Porque a Linha Lumi é um grande sucesso de vendas?

Você conhece a Linha Lumi?

Um dos grandes sucessos de vendas em Capas para Cardápios, usa estratégias e segredos que fazem toda a diferença na apresentação do produto final. Espaços de diversos segmentos, como restaurantes, lanchonetes, motéis e padarias, geraram grandes cases de sucesso.

Neste texto você vai descobrir:

  1. Como a linha Lumi revolucionou o mercado de cardápios
  2. Evolução da Capa de Papelão
  3. Impressão moderna a frente da concorrência
  4. A análise e estudo de novas divisórias

Continue a leitura, e descubra como foi o passo-a-passo para a criação deste produto inovador.

1 – Inovação para o mercado de Capas para Cardápios

Antes da criação da Linha Lumi, existiam alguns problemas que prejudicavam a demanda do mercado de cardápios:

  • Criações com design limitado
  • Ausência de praticidade
  • Tempo de vida útil curto
  • Demora na entrega

Analisando todas estas dificuldades, foi criado um novo produto que pudesse suprir todas estas necessidades apresentadas pelo mercado, e assim, a Linha Lumi, é sustentada pelos seguintes pilares:

  • Criação diferenciada sem abrir mão da praticidade
  • resistência a líquidos, altas temperaturas e cortes
  • entrega rápida com o prazo mais eficiente.

Conhecendo o contexto da criação da Linha Lumi, vamos mostrar como a ousadia foi importante na quebra de regras e aumento de qualidade.

2 – Evoluindo do papelão para materiais novos e de qualidade

O papelão era um material muito requisitado na fabricação de Capas para Cardápios, por se tratar de um produto mais barato e de fácil montagem, porém a durabilidade era muito curta, pois exposta ao dia – a – dia de um restaurante, aonde líquidos, texturas e molhos, ficam presentes nas mesas, o prejuízo era grande para a vida útil do menu, que em sua maioria, não poderiam ser reaproveitados.

4 modelos de Capas para Cardápios, foram criadas para oferecer durabilidade:

  • Prime
  • Master
  • Clean
  • Premium

O diferencial destes padrões, não estão apenas na Capa. Apresentam uma evolução muito mais profunda. Acompanhe os próximos parágrafos para entender melhor.

3 – Cardápios com processos originais de impressão

O antigo baixo relevo na impressão, não valorizava o logotipo do cliente, o que tornava o produto sem graça aos olhos do público. Com uma impressão colorida e com uma textura mais marcante, a Linha Lumi conseguiu colocar em evidência a identidade do cliente, criando um grande valor de mercado.

Com muito dos problemas selecionados, ainda faltava resolver a questão da paginação, com a criação de um sistema de divisória diferenciado.

4 – Desenvolvimento de divisórias práticas

Três problemas comuns entre as páginas de um Cardápio, ocorrem com muita frequência, o que motivou o estudo da equipe da Menuart a desenvolver um diferencial. Foram criadas páginas que pudessem ser removidas e atualizadas, junto com um mecanismo de impressão, que evita das divisórias grudarem entre si, sem sofrerem marcações ou quebras.

Agora você entendeu os motivos que tornaram os Cardápios Lumi um sucesso de vendas? Que tal pedir um orçamento e trazer resultados para o seu restaurante? Comece hoje mesmo a mudar os rumos do seu negócio. 

Precisa de ajuda?