11 5588-3262 / 2924-1151 / 5021-3399
Rua Onze de Fevereiro, 256 São Paulo/SP
(11) 9.4084-6551

Dicas de cardápio de entrada para seu bar conquistar a clientela

MenuartBaresDicas de cardápio de entrada para seu bar conquistar a clientela

Os petiscos de bar são alimentos que fazem muito sucesso hoje em dia. Conhecidos por seu sabor e pelas ocasiões de descontração, eles estão presentes em vários happy hours e comemorações por aí.

Se você quer aproveitar essa tendência para o seu bar, saiba que é essencial escolher com cuidado o que será servido, já que isso impactará diretamente a satisfação dos clientes e até mesmo o seu desejo de retornar ou não ao estabelecimento.

Conheça boas dicas de petiscos para servir em seu bar e veja como isso fará com que os clientes tenham um apreço ainda mais especial pelo local!

Dicas de petiscos de bar para o seu estabelecimento

Alguns deles são clássicos, outros mais modernos, alguns simples e outros rebuscados, mas é certo que todos eles poderão encontrar o seu público ideal!

Calabresa acebolada

Esse é um dos maiores clássicos no que tange a petiscos de bar. É quase impossível imaginar um estabelecimento do tipo que não tenha isso em seu cardápio.

A preparação da calabresa acebolada é rápida e simples, o petisco é bem econômico e pode ser vendido a ótimos preços, o que resultará em ótimos lucros ao seu bar.

Batatas fritas

Aqui está mais um grande clássico, o qual, inclusive, pode acompanhar os outros petiscos muito bem. As fritas são rápidas, muito saborosas e ainda servem como opção vegetariana para os clientes que preferem não consumir carne.

Se você quiser, o petisco pode ser incrementado com temperos e condimentos, bem como cheddar, requeijão, mussarela, bacon ou até mesmo calabresa, o que o deixará ainda melhor.

Amendoim

Nem sempre as pessoas da mesa querem esperar até que o prato fique pronto. Para poder atendê-los com agilidade ou mesmo ajudar a enganar a fome até que cheguem os outros petiscos, o amendoim deve estar em seu cardápio.

Ele pode ser servido assado, frito, com ou sem pele, nas versões japonês, ovinhos ou condimentado: todas são um sucesso!

Pastel

Esse é um dos petiscos mais famosos do Brasil, cuja preparação também é muito simples e ainda resulta em um sabor delicioso, ideal para acompanhar as bebidas escolhidas.

Os sabores podem ser tradicionais (carne, queijo, calabresa, bauru) ou outros mais rebuscados, como carne seca, salame e escarola. Sirva-os como mini-pastéis, os quais são mais fáceis de pegar e comer!

Salame

Salame em fatias, com um limão opcional para acompanhar. Aqui, não tem como errar, e a escolha certamente agradará todo tipo de público em seu bar. Escolha um bom salame e, se possível, tenha uma máquina (ou faca) para cortar as fatias na hora. Assim, o sabor e o aroma estarão ainda mais frescos na hora do consumo.

Tenha as melhores opções de petiscos em seu cardápio!

Ao contar com esse menu especialmente preparado para os amantes de petiscos, o ambiente será ainda mais agradável a quem o visita, além de que o sabor dos alimentos combina perfeitamente com cerveja, chopp, drinks, sucos, refrigerantes e o que mais for servido.

A Menuart é uma empresa especializada no desenvolvimento de cardápio para bares, restaurantes, hotéis e afins, tratando esse elemento gráfico com o cuidado de que ele merece. O processo é todo planejado, desde o design até as informações contidas ali, de modo que seu estabelecimento possa transmitir uma imagem de profissionalismo.

Veja mais: Cardápios personalizados | Cardápios | Comprar cardápio | Cardápio Personalizado | Cardápio de restaurante

Chat