11 5588-3262 / 2924-1151 / 5021-3399
Rua Onze de Fevereiro, 256 São Paulo/SP
(11) 98116-6740 / 94796-4850

3 dicas infalíveis para o seu Restaurante começar bem o ano de 2017

MenuartBlog3 dicas infalíveis para o seu Restaurante começar bem o ano de 2017

O ano de 2016 já faz parte do passado, e você já deve ter um balanço geral sobre os custos, lucros e pontos a serem melhorados em seu Restaurante. Porém, você sabe exatamente as ações que devem ser tomadas para melhorar?

O seu negócio pode estar em um ciclo vicioso, não conseguindo evoluir, apresentando os seguintes sintomas:

  • Falta de motivação da sua equipe
  • Pratos que não se diferenciam da concorrência
  • Produtos desatualizados como o seu Cardápio

Mas com 3 dicas infalíveis que vamos apresentar, o ano de 2017 pode começar de uma forma totalmente diferente para o seu negócio.

Leia e mude o planejamento do seu Restaurante.

1 – Una a sua equipe entorno de um objetivo

Usar formas de motivação para incentivar a sua equipe, é uma forma de alcançar resultados positivos. Veja o que você pode fazer:

  • Crie metas e prêmios para incentivar o crescimento profissional
  • Desenvolva um ambiente agradável para estimular os funcionários
  • Ofereça reuniões e treinamentos mensais para acertar detalhes

O alinhamento dos objetivos é essencial, pois não deve existir apenas ambições individuais, mas o crescimento do restaurante e a evolução da marca, deve ser a prioridade de todos.

Agora que você já sabe como lidar com a sua equipe, o momento é de pensar em como tornar pratos comuns, em itens especiais.

2 – O seu Restaurante com pratos diferenciados

Se você já definiu qual o melhor cardápio para o seu restaurante, é o momento de repensar o seu menu, para que se destaque em meio a tanta concorrência.

Exemplo: Uma pizzaria que vende o “sabor Calabresa”, não se diferencia da concorrência. Mas se a mesma vender um sabor de “Calabresa especial com um toque diferenciado da casa”, vai chamar muito mais a atenção.

É obvio que não adianta nada promover uma iguaria, e não aplicar tudo no sabor e na apresentação ao cliente, pois cumprir a promessa, faz toda a diferença.

E falando em apresentação, como anda a sua linha de Cardápios?

3 – Atualize a sua linha de Cardápios

Não pare no tempo. Existem muitos produtos novos e modernos, que podem elevar o nível do seu restaurante. Capas para Cardápios, Jogos Americanos, Porta Contas, Carta de Vinhos e Utilidades, estão cada vez mais elegantes e versáteis, servindo como uma ferramenta de marketing para promover ainda mais o seu espaço.

Esperamos que com este conteúdo, o seu empreendimento possa alcançar um grande sucesso em 2017. Não deixe de acompanhar as nossas postagens semanais este ano, para obter dicas e informações incríveis. 

Chat