11 5588-3262 / 2924-1151 / 5021-3399
Rua Onze de Fevereiro, 256 São Paulo/SP
(11) 98116-6740 / 94796-4850

Cardápios e suas regras de etiqueta

MenuartBlogCardápios e suas regras de etiqueta

Um cardápio deve apresentar regras de etiqueta?

Em todo o processo de produção deste item indispensável para restaurantes, algumas regras devem ser seguidas para manter um bom padrão de qualidade, e um visual que aos olhos do clientes, possam soar “elegante”.

Percebemos que alguns cardápios não apresentam uma etiqueta aceitável para compor a mesa de um estabelecimento, o que pode em muitos casos, afugentar os visitantes, causando uma reputação negativa para os seus negócios.

Hoje vamos falar um pouco sobre algumas regras de etiqueta, que trazem valor para a mesa do seu restaurante. Através de uma Capa para Cardápio bem produzida, muitos resultados positivos podem surgir para o seu empreendimento.

Como definimos regras de etiquetas para Cardápios?

Uma mesa bem posta com pratos e talheres, decorado com cores condizentes com a identidade do restaurante, não podem permanecer dentro de regras de etiqueta. Se o Cardápio apresentar cores que destoam do resto da mesa, uma qualidade de Capa duvidosa, com manchas, sujeira e design mau desenvolvido, trará uma reputação negativa, contrariando todos os ensinamentos que um dono de restaurante recebe durante a sua formação como empreendedor, para organizar o seu espaço.

Mas que exemplo de Capa para cardápio é o ideal para seguir?

Capa para cardápio com design elegante

Um design elegante inserido em uma Capa para cardápio, faz toda a diferença em qualquer tipo de restaurante, pois acrescenta respeito para a sua marca, trazendo para as mesas, um diferencial que além de ter a função de dar direções para os seus clientes dos seus pratos, pode ser um detalhe de decoração incrível, que demonstra muito o que é o seu estabelecimento.

Uma dica muito importante, é o cuidado com a escolha da fabricante deste item, pois a mesma preocupação que se deve ter com a comida, o espaço em si e o atendimento, deve ser voltada para a confecção de um cardápio de qualidade.

Produtos com materiais duráveis são importantes

Imagine se por acidente, um líquido é derramado sobre o Cardápio, ou algum alimento mais gorduroso entra em contato com as páginas internas. Apresentar este material nessas condições para os seus clientes, é renegar totalmente as regras de etiqueta.

Este é um erro imperdoável diante de uma concorrência que aumenta a cada ano, o uso da criatividade, é importante para alavancar o sucesso do seu restaurante, porém, procure sempre apresentar um cuidado para escolher a fabricante do seu cardápio.

Com mais de 15 anos de experiência, a Menuart se orgulha por estar presente nos maiores estabelecimentos do país, oferecendo soluções que alinham a criatividade e a eficácia. Entre em contato e peça um orçamento.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *