Telefones: 11 5588-3262 / 2924-1151 / 5021-3399

Whatsapp: 11 9.8116-6740 / 9.4796-4850

Requinte, Inovação e exclusividade

Faça o seu pedido!

Cardápios diferenciados para o seu negócio

Uma linha exclusiva, perfeita para cada tipo de estabelecimento, unindo em sua concepção, acabamentos internos diferenciados, com diversas opções de cores, texturas e gravações incríveis, que você pode encontrar em nosso Cardápio Sintético, muito requisitado para restaurantes modernos.

Para estabelecimentos tradicionais que buscam uma elegância para clientes mais sofisticados, oferecemos o Cardápio Madeira e a Linha Lumi, perfeitos para você que busca durabilidade e proteção contra líquidos, que podem destruir o material.

Encadernação econômica e nobre

Somos obcecados na melhor performance possível em nossa linha de produção. Com opções de gravações em baixo relevo, o nosso Cardápio de Couro une em um único produto, beleza e pequenos detalhes estéticos que vão chamar a atenção da sua clientela. Se o seu estabelecimento não abre mão de ferramentas flexíveis com uma simplicidade que traz resultados, um Menu desenvolvido com papel reciclado ou couchê laminados, com cores, texturas e tipos diferentes no estilo Relux, Percaulux e Vanol, proporcionam uma oportunidade imperdível para o seu dia-a-dia.

Menus funcionais e acessíveis

O grupo Menuart valoriza estabelecimentos que exigem uma rapidez de atendimento, com uma dinâmica que visa atender as exigências de diferentes tipos de clientes. Um Cardápio de Plástico é perfeito para ambientes desta característica, pois além de fácil manuseio e leitura, tem o selo de qualidade de uma empresa com mais de 15 anos de experiência. Entre em contato e saiba mais como funciona a nossa linha de transformação de materiais na atração de novos clientes.

Inclusão social é uma das preocupações da Menuart, no desenvolvimento de um Cardápio em Braile, que visa ser acessível a uma parte da população, que sofre com deficiência visual. Muitos restaurantes estão preocupados em se adequar as normas da lei, não deixe de regularizar o seu empreendimento.